Folclorista Vanessa Macedo completou 15 anos

A folclorista Vanessa de Fátima Macedo completou em 07 de fevereiro seus 15 anos de vida. A festa da família Macedo (do Grupo Folclórico Pedro Homem de Mello), foi no sábado, dia 31 de março, começando com uma missa no Santuário de N.S. de Fátima, celebrada pelo Frei Yves Terral. Depois da missa os familiares e amigos participaram de uma animada festa no próprio salão do Santuário. O buffet foi servido pelo Morenos.

Durante a festa a aniversariante prestou uma justa homenagem ao padrinho Antonio Padeiro, tocando com sua concertina, uma linda moda ensinada a ela por ele. Não faltou o tradicional parabéns cantado em coro. O corte do bolo e a tradicional valsa acompanhada do pai Justiniano, dos avós Antonio Pinto, o Casimiro e também na companhia do primo Fábio, além de uma dança especial com o Maurício da Silva Lopes – representando o padrinho Antonio Padeiro (in-memória).

Para alegria de todos, não poderia faltar um animado encontro de concertina para que os convidados pudessem dançar. A filha da Fátima Macedo, Vanessa, recebeu um lindo anel do pai Justiniano, para selar este marcante momento em sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend