Festa de São Bernardino de Sena movimenta Comunidade Gebelinense de São Paulo

Da Redação

Aconteceu no último dia 08 de setembro, na sede da Comunidade Gebelinense de São Paulo, Estrada Velha de São Paulo/Bragança, 50-A – Mairiporã (Serra da Cantareira), mais uma festa bastante animada e concorrida da sempre muito organizada “Comunidade Gebelinense” de São Paulo, que realizou seu evento anual “Festa de São Bernardino de Sena”.

Com casa cheia (muito cheia) a Comunidade Gebelinense contou com a costumeira participação da equipe do Vereador Toninho Paiva, que procedeu as tradicionais homenagens para pessoas indicadas pela casa, com entrega de diplomas para um grande grupo de pessoas, com participação de outros presidentes de casas regionais, como Manuel Bittencourt (da Casa Ilha da Madeira), o Antonio Freixo, o José Pinho dos Santos (do Arouca), e também do presidente do Conselho Manuel Magno Alves.

Mas o domingo, dia 8 de setembro começou bem mais cedo, as 10h30 da manhã. A Comunidade Gebelinense promoveu nas suas comemorações, uma procissão e missa em louvor ao Santo Padroeiro da entidade (São Bernardino de Sena).

Logo após, foi servido o tradicional almoço com o “melhor bacalhau de São Paulo” (conforme a entidade) além de outros pratos e claro, aqueles deliciosos bolinhos de bacalhau e doces portugueses.

Além da parte religiosa e da solenidade do vereador, e para garantir a diversão de todos, teve muita música portuguesa com apresentação da Banda Alma Lusíada que fez realmente uma apresentação muito aplaudida, e teve ainda brinquedos infláveis para as crianças garantindo assim diversão para todas as idades, até o fim da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend