Fátima vai receber o próximo Encontro de Investidores da Diáspora

Da Redação Com Lusa

Segundo a secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, a quinta edição do Encontro de Investidores da Diáspora vai acontecer em Fátima, em 2020.

Os Encontros de Investidores da Diáspora, que se realizam anualmente desde 2016, visam disponibilizar aos empresários portugueses, no estrangeiro, o acesso a informação sobre as políticas públicas de apoio ao investimento existentes em Portugal e facilitar a criação de redes de contacto e de parcerias com os empresários que aqui exercem a sua atividade.

A cidade de Viseu foi palco da edição deste ano desta iniciativa. O evento também contou com a presença do Secretário executivo da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo – Vítor Pombeiro, juntamente com o vice-presidente  da CM de Ourém, Natálio Reis, que detêm entre outros os pelouros do Turismo e Apoio ao Empresário ereceberam a confirmação  sobre o V Encontro de Investidores da Diáspora (em 2020) que terá lugar em Fátima.

“Será uma oportunidade para a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo poder mostrar as potencialidades da região, com vista a captar investimento para os diversos concelhos”.

De acordo com o Bom Dia Jornal, antes do próximo encontro dos investidores deverá realizar-se um encontro intermédio, que será nos Açores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend