Elos Clube ABC faz segunda Festa Julina com entidades parceiras

Marcia Rodrigues com a presidente do Lions Clube Santa Maria, Sueli Camargo, e o presidente da Casa de Portugal do ABC, Carlos José Rodrigues.

Da Redação

No domingo, dia 22 de julho a presidente do Elos Clube do Grande ABC, Márcia Maria Rodrigues, recebeu convidados (todos devidamente trajados) para a segunda edição da “Festa Julina” lançada em 2017 quando fez muito sucesso.

Além do evento reunir as pessoas numa grande festa onde há, antes de tudo a confraternização, também reúne entidades parceiras como: Lions Clube Santa Maria, Casa de Portugal do Grande ABC e claro a entidade promotora do evento, Elos Clube do Grande ABC.

“Nossa segunda festa Julina conjunta com o Lions Clube Santa Maria e a Casa de Portugal do Grande ABC , no último 22 de julho encerrando nosso ano Elista 2017/2018 com chave de ouro”, disse a presidente numa postagem na página da entidade.
Além da presidente Márcia Maria, do Elos, estavam participando também a presidente do Lions Clube Santa Maria, Sueli Camargo, e o presidente da Casa de Portugal do ABC, Carlos José Rodrigues.

A exemplo do ano passado, este ano também vieram diversos companheiros de Elos Clube, vários panificadores com familiares, como os amigos José Bidarra e Ricardo Bidarra, além de amigos ligados à Casa de Portugal e Lions Santa Maria.
Muito contente com o resultado, a presidente do Elos, Márcia Maria disse que o mais importante é passar um domingo diferente, num ambiente familiar e com alegria, lembrando que a idéia deste tipo de festa surgiu numa reunião de diretoria.

“Queríamos fazer uma festa junina, ou julina, com isso da quadrilha, porque é mais animada, e lá na nossa sede não dava por conta de espaço, então chamamos os amigos da Casa de Portugal que tem um espaço bem maior, e eles adoraram porque nunca tinham feito um evento nesse sentido”, disse ela comentando como se deu a definição da festa que tende a melhorar ainda mais na terceira edição, em 2019.

O evento, que teve uma caprichada decoração temática, também foi elogiada na comida típica caipira, aos cuidados do Buffet “Fabricando Sonhos” que trouxe um menu diversificado.

A quadrilha teve a mesma noiva da primeira edição, a festeira jornalista Juliana Bontorim, que fez o “casório” ao lado do noivo de verdade, o Guga Rossi, e reuniram todos os participantes numa tarde bem divertida, ainda mais com a disposição do “Padre” Arnaldo Nobre.

As instituições parceiras pretendem fazer a doação do lucro do evento para uma instituição carente, coisa que deverá ficar a cargo do Lions Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend