Eleições na Casa de Portugal de São Paulo

Da Redação

Divulgação

A chapa vencedora das eleições da Casa de Portugal de São Paulo, realizada na noite de 31 de março, para a gestão no biênio 2009/2010 foi a composta pelo Dr. Antônio Júlio Machado Rodrigues, atual presidente da associação, e Fernando Vasco Leça do Nascimento, vice-presidente.

De acordo com a casa, não houve chapa concorrente ou uma significativa renovação do quadro diretivo", permanecendo 98% dos atuais diretores. Atualmente, Julio Rodrigues, preside o Banco Banif – Brasil, além de pertencer aos conselhos da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil e Associação Portuguesa de Desportos.

Com a apuração de 98% dos votos favoráveis, Júlio Rodrigues e Fernando Leça pretendem reforçar, modernizar e também democratizar a estrutura da Associação Casa de Portugal de São Paulo, garantindo voz ativa e igualitária a todos associados. "Queremos que nossos sócios participem ativamente de nosso planejamento de decisões e ações em prol das relações culturais entre brasileiros e portugueses" afirmou o presidente eleito.

Entre as propostas feitas está a modernização, a atração de mais jovens para o quadro de associados e uma maior presença nos meios de comunicação com posicionamentos que interessam diretamente aos seus integrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend