Conselho da Comunidade de SP com gestão aprovada

Da Redação

CCLB_AssembleiaA última Assembleia Geral do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de SP, que ocorreu na biblioteca da Casa de Portugal SP, votou pela aprovação da gestão.

Ao abrir a assembléia, o presidente do Conselho, Antonio de Almeida e Silva fez questão de destacar a atuante participação da comunidade nas iniciativas da entidade.

“Queremos ressaltar o trabalho de vigilância dos nossos valores de maneira bem patriótica, numa atuação conjunta cotidiana e dinâmica”, falou o presidente.

Após a aprovação das contas do ano de 2016, Antonio Almeida enfocou a importância de não deixar morrer este amor pelas coisas da comunidade, “nós todos somos sentinelas da nossa cultura e é preciso sempre destacar a importância da presença portuguesa em São Paulo”, observou o presidente.

Em seguida foi dada a palavra aos conselheiros que se manifestaram livremente sobre diversos assuntos, demonstrando empenho e vontade de unir, cada vez mais, a comunidade luso-brasileira.

Na mesa diretora, participaram o Dr. Paulo Esteves, Antonio dos Ramos, Antonio Almeida, Joaquim dos Santos, Paulo Porto, e Gonçalo Capitão, Adido Social do Consulado Geral de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend