Confraternização da Beneficência comemora resultados positivos de 2006

O jantar de despedida do ano aconteceu no Buffet Zannon, em São Caetano do Sul, e reuniu muitos amigos e familiares ligados à Beneficência Portuguesa. Neste dia 21 de dezembro, o presidente Antonio Rubira, seus pares de diretoria, Ademir Pardo e Marcos Woth, com suas esposas, receberam e cumprimentaram os convidados e funcionários numa noite festiva e muito descontraída.

Aparecida Pardo (a presidente do Conselho) relembrou o ano produtivo para a Beneficência, de muitas lutas e batalhas vencidas. “Pretendemos que, no ano de 2007, outras batalhas também sejam vencidas”, disse.

Para o ano de 2007, a direção da Beneficência Portuguesa se prepara para a completa reestruturação e reinauguração da antiga UTI. O local que foi desativado, enquanto o atendimento passou a ser na nova central de emergência, está sendo reformado e equipado com novos equipamentos.

Nesta noite descontraída, o cardápio foi escolhido pelo próprio hospital, com massas e saladas variadas. Entre os muitos amigos reunidos estavam pessoas ligadas ao Clube de Portugal, ao Elos Clube do Grande ABC (o próprio presidente Arnaldo Nobre com seus familiares), além de inúmeros conselheiros da Sociedade Portuguesa de Beneficência de São Caetano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend