Clube Português retoma almoço semanal

 

Mundo Lusíada

“Agora que assumimos a presidência, em abril precisamente, nós resolvemos reativá-lo porque isto aqui é uma referência na nossa comunidade. O pessoal se reunia e fazia amigos, e é isso que queremos continuar fazendo”, disse ao Mundo Lusíada o presidente do clube, Rui Fernão Mota e Costa. A entidade ainda deve estudar a possibilidade de atender um público local. “O Clube vai estar aberto para receber as pessoas que gostam do Clube Português e que se sintam bem aqui”.

O Clube Português foi o primeiro a promover almoços semanais, com o Almoço das Quintas, que posteriormente passou a ser realizado no Centro Trasmontano de São Paulo. A partir de então o Clube Português passou a promover o Almoço das Quartas, mas por um longo período o encontro foi paralisado. “Não era uma concorrência, eram lugares diferentes para cada um ir onde tinha vontade ou até mesmo nos dois”.

No comando de Antonio Manuel Martins, o Buffet Dona Urraca será o responsável pela culinária servida nos almoços semanais. Para a estréia, foi servido bacalhau na posta ao forno e cabrito assado, com acompanhamentos. Antonio Martins, que permaneceu por mais de 12 anos no Clube Português, na década de 90 com a Dona Adélia à frente, retoma junto à atual diretoria a servir semanalmente a comida portuguesa na casa.

A entrada para o Almoço das Quartas no Clube Português custa R$ 70,00 e dá direito ao consumo de bebidas, desde vinho português a uísque, petiscos, comida portuguesa, e sobremesa. Deve acontecer toda quarta-feira, à partir das 11:30 horas, na Rua Turiassú 59, na Barra Funda, em São Paulo. Informações pelo fone (11) 3666-6837.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend