Centro Trasmontano completa 75 anos de fundação

Diretores do Centro Trasmontano reunidos.

O Centro Trasmontano de São Paulo reservou os dias 25, 26 e 27 de maio de 2007 para comemorar seus 75 anos de fundação. Na sexta feira, dia 25, uma Sessão Solene abriu a programação, quando o Orador Oficial deste ano foi o Profº Dr. Ivan Cecconello. Nesta Sessão, diversas autoridades e representantes das entidades portuguesas prestigiaram o evento comandado, mais uma vez pelo jornalista Enio Rodrigues.

As comemorações seguiram na noite de sábado, dia 26, com o tradicional Jantar Dançante, ocasião que o Centro recepciona seus muitos convidados oferecendo um requintado jantar e um show musical. A exemplo de outras oportunidades, a animação ficou por conta da Banda Sant’Ana.

A entidade encerrou as festividades no domingo, dia 27, com uma missa que foi celebrada pelo Frei Rogério do Santuário de Fátima. Os presentes contaram, pela primeira vez, com a participação especial (estréia) do Coral Projeto Mais Vida Trasmontano (o qual cantou o Hino Nacional Português, o Hino Nacional Brasileiro e no final a belíssima Ave Maria de Gounod).

Destaca-se ainda as presenças, nesses três dias, dos co-irmãos da Casa de Trás-Os-Montes e Alto D’Ouro do Rio de Janeiro, os quais prestigiam o Centro todos os anos. Neste ano a diretoria do Centro contou também com a participação dos médicos das unidades médicas do Trasmontano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend