Centro Cultural Português promove a Festa da Tainha

No evento, foi anunciado o show de Roberto Leal em Santos.

Por Ronaldo AndradeDe Santos para Mundo Lusíada

Ronaldo Andrade

>> O pequeno Eduardo é carregado no barco durante a apresentação

O Centro Cultural Português promoveu no dia 31 de julho a Festa da Tainha, que reuniu mais de 400 pessoas na sede social da entidade, localizada no bairro do Campo Grande, em Santos, que contou com a performance musical de Vera Lúcia e Marcus Victor e apresentação do Rancho Folclórico Verde Gaio.

Reunindo vários representantes da comunidade lusitana, mais uma vez o destaque foi a apresentação dos integrantes do Verde Gaio, que contagiou o público com diversas músicas e danças, como o Corridinho da Raposeira, onde o menino Eduardo levantou o público, recebendo grande aclamação após o término da apresentação.

Na festa foi servida farta tainha, acompanhada de arroz, vinagrete, farofa e pão, além de água, refrigerantes, cerveja e vinho português. Além disso, os convidados se deliciaram com os doces portugueses, como os pastéis de nata, e os bordados que estavam à venda no evento.

Roberto Leal na festa da UNEPAO anúncio da noite foi feito pelo comendador Vasco de Frias Monteiro, sobre a realização do show de Roberto Leal, marcado para o dia 26 de novembro, promovido pela UNEPA (União das Empresas de Panificação e Afins da Baixada Santista), que promete agitar a comunidade portuguesa da região.

O presidente da UNEPA, Adalberto Vieira Freire, conversou com o empresário do cantor, José de Sá, que logo mostrou disposição para providenciar a vinda de Roberto Leal para Santos. De acordo com Alberto de Pinho, diretor social da UNEPA, os preparativos do show já estão sendo realizados: “Queremos fazer uma festa maravilhosa, para cerca de 1200 convidados, provavelmente no Mendes Convention Center. O espetáculo é um prêmio aos nossos associados, que terão uma bela festa de final de ano, com jantar” declarou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: