Centro Cultural Português de Santos promove agenda cultural até 25 Abril

Agenda com 11 espetáculos artísticos exibidos pelo canal do YouTube do CCP de Santos entre os dias 21 e 25 de abril.

Da Redação

O Centro Cultural Português de Santos apresenta a sua primeira Mostra Cultural de maneira online. Ao todo serão 11 espetáculos artísticos exibidos pelo canal do YouTube do CCP de Santos entre os dias 21 e 25 de abril.

A abertura nesta quarta-feira, dia 21 de abril, às 19h, com Ciça Marinho fez um passeio por Portugal através dos fados, marchas portuguesas, folclores e guitarradas com o show “Fados e Guitarras”.
Na quinta-feira (22) será a vez de Newton Zago apresentar repertório variado no show “Piano e Voz” (19h) e Eduardo Ladeira apresentar seu stand up “Oh Rapaz”. (21h). Sexta (23) tem show musical com a banda “Canto Portugal” (19h) e a peça de palhaçaria “Dramaturgia Feminista” com Juliana Bordalo (21h).
Sábado (24) tem atração para todas as idades: espetáculo infantil “Branca de Neve e os 7 Anões”, com o grupo de teatro Arueiras (16h), show de circo com números de malabares e acrobacias “Família Herzog” com a Porto Circense (19h) e a peça de teatro “Algumas Histórias” contando parte da vida e obra do ator Paulo José, com Bruno Fracchia. (21h).
Domingo (25) a Mostra Cultural encerra com mais três espetáculos: a peça infantil “A Sopa de Pedra” com o grupo de teatro Arueiras (16h), show musical “Portugal em Dois Tons” com sucessos de Roberto Leal, Canário, Quim Barreiros, dentro outros, com Chico Fernandes e Robson Santos (19h) e a apresentação Uma Viagem a Portugal (21h) com o Rancho Folclórico Verde Gaio, grupo pioneiro a se apresentar na TV Tupi, TV Excelsior e TV Cultura, além de festivais e eventos em todo o Brasil e em países como Argentina e Portugal.

Para assistir aos espetáculos da Mostra Cultural é só acessar o canal do YouTube CCP Centro Cultural Português. Todas as apresentações podem ser assistidas gratuitamente.

O projeto foi contemplado em edital do ProAC Expresso LAB, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, via Lei Federal Aldir Blanc, de auxílio do setor cultural.

Confira a programação no Instagram @ccpsantosbrasil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: