Casa de Portugal do ABC promove bacalhoada com música de Roberto Gomes

Por Vanessa Sene

Em 24 de setembro, a Casa de Portugal do Grande ABC promoveu mais um almoço de domingo, com animação do cantor Roberto Gomes, já conhecido do público.
“Fazia tempo que ele pretendia voltar na nossa casa e hoje deu certo, pessoal veio e encheu a casa” disse o presidente Carlos Rodrigues, que esperou por um público de 400 pessoas, em um ano que não foi fácil, comenta. “Apesar da crise, a nossa casa está indo bem”.
Também o cantor Roberto Gomes agradeceu à diretoria por acreditar no seu trabalho. “Nosso amigo presidente Carlinhos, o Paulinho e toda diretoria da casa, Sr. Manuel e as cozinheiras, sem esse grupo não somos nada – é como o Roberto sem banda, não é nada – assim que sabemos que o resultado final dá certo”. No repertório, o cantor que faz sempre uma homenagem ao Roberto Leal trouxe vários sucessos já conhecidos do público, além de carimbó português e cancioneiro brasileiro. “O mais importante é podermos voltar à casa e mostrar o que o público gostou”.
Ao Mundo Lusíada, Roberto Gomes confirmou que para o próximo ano irá lançar um novo CD, com composições de sua autoria, em uma festa da Casa de Portugal do ABC. O lançamento do novo trabalho acontece no início de 2018. “As músicas estão muito bonitas” diz Rosinha, empresária e esposa do cantor. Roberto Gomes estará também em outras casas portuguesas como na Casa Ilha da Madeira de SP dia 26 de novembro, e no Centro Cultural Português de Santos dia 08 de dezembro, além de outras agendas no Rio de Janeiro.
A outra atração a parte deste dia foi, mais uma vez, a bacalhoada da casa, entre várias outras opções de prato, preparadas especialmente pela equipe da cozinha comandada por Lilian Magalhães. A bacalhoada, a posta e o bacalhau frito junto com os demais acompanhamentos, faz a alegria do público que sempre elogia essa gastronomia portuguesa.
Agora, a Casa de Portugal se prepara para a festa do dia 27 de outubro, mais uma Noite de Fados na Taberna do clube, desta vez recebendo a fadista Gloria de Lourdes. E no dia 26 de novembro, a grande festa anual beneficente em prol das obras do padre Antonio Maria, com participação dos seus artistas convidados, reserve seu convite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend