Casa da Madeira de Santos promove Espetada

Da Redação

Ronaldo Andrade

>> Armindo Faria (diretor jurídico da Casa da Madeira), Margarete Simões (gerente geral do Banco Banif em Santos), Ana Lúcia, Eduardo Xavier D´Anniballe (gerente comercial do Banif em Santos), Kátia Cristina e Avelino dos Santos (presidente da Associação Atlética Portuguesa).

 

A Casa da Madeira de Santos promoveu uma Espetada, no domingo 13 de setembro, recebendo um público de 240 convidados, de acordo com a entidade, com muita música e comida típica portuguesa.

Durante o evento, o presidente da Casa da Madeira, José Maria Rodrigues, recebeu os gerentes da agencia do Banco Banif em Santos, destacando uma parceria recentemente fechada com a agencia bancária.

A Casa da Madeira de Santos firmou um convênio com o Banco Banif, oferecendo taxas diferenciadas aos associados da entidade luso-santista. À exemplo de contratos firmados com outras associações, o Banif oferece neste convênio taxas reduzidas de empréstimo pessoal, cheque especial, e financiamentos.

Presenças no evento de Margarete Simões, gerente geral da agência do Banco Banif em Santos, Eduardo Xavier D´Anniballe (gerente comercial do Banif em Santos), Avelino dos Santos (presidente da Associação Atlética Portuguesa), entre outros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend