Associação Poveiros de São Paulo comemora 31 anos de fundação

Por Odair Sene

O presidente Isaías Santos e a diretoria da Associação dos Poveiros de São Paulo estiveram reunidos na noite de sábado, dia 9 de abril na sede localizada na Vila Maria em São Paulo, onde foi realizado um “Jantar Dançante” para comemorar os 31 anos de fundação.

Para marcar a data comemorativa promoveu-se um animado jantar dançante ao comando do músico Francisco Fernandes (o Chiquinho) com teclado e voz. No cardápio: bacalhau à poveira, aperitivos e outras bebidas.

Ao Mundo Lusíada, o presidente Isaías Santos valorizou a festa porque “afinal de contas finalmente pudemos festejar este 31º aniversário da Associação dos Poveiros de São Paulo”, disse ele se referindo ao período pós-pandemia, depois de tantas dificuldades de toda ordem, inclusive econômicas.

Isaías ressaltou que o público luso brasileiro estava carente também dessas festas, “assim nossa festa de aniversário transcorreu muito bem, com comida típica (bacalhau à poveira) com a música do Chiquinho, foi assim que fizemos o jantar da nossa Associação que representa a Póvoa de Varzim para a qual costumamos dar nosso grito poveiro que é de força, é pra frente, que é nosso “Ala-Arriba” bem apropriado para este período de maior dificuldade, de pandemia, esse grito tem ainda mais força, então é muito maior nosso “Ala-Arriba”, disse Isaías Santos.

O presidente referiu que foi neste ritmo que foi realizada a confraternização, “e eu acredito que foi de agrado para todos os presentes porque foi uma festa bonita e transcorreu tudo muito bem, então eu acredito que os convidados ficaram muito satisfeitos depois desse praticamente dois anos sem festas, sem nos encontrarmos”, disse ele reforçando que a comunidade está carente disso.

“Para a gente poder se divertir, conversar entre todos, foi neste ritmo que aconteceu nossa festa de 31 anos da Associação dos Poveiros de São Paulo”, finalizou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: