Arouca SP Clube comemora 28 anos de fundação

Odair Sene | Mundo Lusíada Tradicionalmente, o Arouca São Paulo Clube comemora o seu aniversário de fundação com uma sessão solene, e um almoço na sede do clube. Neste ano, mais uma vez o Arouca recebeu um bom público durante os dois dias de festa em comemoração aos seus 28 anos de história.

 

Mundo Lusíada

Na sexta, foi promovida sessão solene no Arouca SP Clube

 

A sessão solene de aniversário do Arouca SP Clube, em 09 de março, contou com o senador Romeu Tuma como orador oficial. Diversas personalidades e autoridades, além de muitos presidentes e representantes de associações portuguesas, estiveram presentes na solenidade.

Compondo a mesa principal, esteve Dr. Antonio de Almeida e Silva, presidente do Conselho Deliberativo do Arouca e presidente do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira; Com. Artur Andrade Pinto, presidente do Arouca SP Clube; senador da República Romeu Tuma; Aníbal de Freitas, subprefeito do Jaçanã; vereador Wadih Mutran; comendador Manuel Rodrigues Tavares de Almeida, presidente do Banco Luso-Brasileiro; Fernando Ramalho, presidente da Provedoria Portuguesa; Antero J. Pereira, presidente do SINDIPAN/AIPAN; César Soares, presidente da Federação do Folclore Português; vice-presidente do Arouca Antonio Soares Gomes; Engº José Artur Tavares Neves, presidente da Câmara Municipal de Arouca; José Duarte de Almeida, membro do Conselho da Comunidade Portuguesa e presidente da Sociedade União Portuguesa de Santos; Jose Albino Soares de Oliveira, vereador da Câmara Municipal de Arouca; Cel. Carlos Fuga; Reinaldo Gomes da Silva, presidente da Casa de Portugal de Praia Grande; Yvette Valente Pinto, 1ª Dama do Arouca; Margarida José de Azevedo, a homenageada do Departamento Feminino; e Cel. Gerson Rezende.

A sessão solene foi marcada por homenagens aos colaboradores do Arouca São Paulo Clube, e aos associados e membros da diretoria que auxiliam na manutenção do clube e na realização dos eventos associativos. Em sua quarta gestão no Arouca SP Clube, o presidente Artur Pinto disse ao Mundo Lusíada ser um privilégio chegar aos 28 anos da entidade.

 

Mundo Lusíada

Antes do almoço, a diretoria e associados participaram da missa, na capela do clube.

Já no domingo, 11 de março, o Arouca Clube seguiu com a comemoração de 28 anos realizando um almoço em sua sede, que esteve mais uma vez lotada para o evento. Durante a confraternização, os convidados acompanharam a apresentação do Rancho Folclórico Arouca São Paulo Clube, e do convidado do Rio de Janeiro, o Rancho Folclórico do Arouca Barra Clube.

Já no próximo dia 15 de abril, o Arouca promove mais um almoço, de cunho beneficente, a partir das 12 horas, servindo a tradicional bacalhoada a moda arouquense. O evento beneficia o Hospital do Câncer Darcy Vargas e o Grupo Socorristas Zaira Pitt. Ainda, o Arouca promove sorteio de diversos brindes, confira mais informações na Agenda do Mundo Lusíada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend