Arouca promove Bingo Beneficente com casa cheia

No palco, o presidente da entidade Artur Andrade Pinto agradeceu a presença de todos e lembrou que este foi o terceiro evento do ano, com a casa cheia. Promovido anualmente, o bingo beneficente ajuda duas entidades que são “amigas” do clube, de acordo com o presidente do clube. “São amigas das senhoras do Departamento Feminino do Arouca. E nós fazemos também para a Provedoria [Portuguesa de São Paulo] só que desta vez é só para as duas [entidades carentes]” diz ao Mundo Lusíada o presidente Artur.

Todos os itens e brindes foram recolhidos pelo Departamento Feminino do clube, reunidos por doações entre amigos e associados. Dentre os inúmeros prêmios que preencheu o palco do Arouca SP Clube para o Bingo desta tarde, esteve uma camisa do time português para ser leiloada, usada por Vitor Bahia na Copa de 2003.

O próximo evento do Arouca, a Festa da Padroeira Rainha Santa Mafalda, acontece em 06 de maio trazendo a Cia. Balalayca de Danças e Folclore da Rússia, e a Tocata do Rancho Folclórico Aldeias de Portugal. A programação inclui ainda missa, procissão e almoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend