Almoço na Associação dos Poveiros de SP em homenagem à N.S. das Candeias

A exibição do Grupo Raízes de Portugal com apresentação do Albino Vieira.

Da Redação

A exemplo da Casa de Portugal de São Paulo, a Associação dos Poveiros também já teve atividades sociais no mês de fevereiro. No domingo, dia 02 de fevereiro aconteceu mais um almoço (mensal) na entidade presidida pelo Isaias Santos.

O evento, conforme divulgou a casa, teve como objetivo de homenagear com uma “Missa em Louvor à Nossa Senhora das Candeias”. Sendo seguido pelo almoço “bacalhau à poveira”.

Como acontece tradicionalmente o Grupo Raízes de Portugal, que está sediado na casa, atuou animando os presentes em mais um domingo muito descontraído num ambiente totalmente familiar.

Como também sempre acontece na casa, assessores do vereador Toninho Paiva estiveram presentes (Norma e o Cláudio), assim como representantes de outras entidades, como o Paulo Freitas, da Casa de Portugal do ABC, que até falou aos presentes para divulgar eventos da entidade. Além também do diretor da Numatur Turismo, José de Freitas.

A Associação dos Poveiros de São Paulo vem mantendo uma agenda mensal. Ou com evento da casa, ou com evento do grupo folclórico. Acompanhe a agenda do Mundo Lusíada para ficar ao par do que a casa divulga e realiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend