Almoço das Quintas na Casa de Portugal SP teve aniversários e visitantes ilustres

Camila Pinheiro (da Câmara Portuguesa) com a Dna. Selene Ramos e o presidente da Câmara Portuguesa, Nuno Rebelo de Sousa.

Mundo Lusíada

No primeiro “Almoço das Quintas” deste ano realizado dia 23 de janeiro, a Casa de Portugal de São Paulo recebeu ilustres visitantes que prestigiam a entidade no “Restaurante Sabores da Casa” – também conhecido como “O Marquês Buffet”.

Entre os presentes destaque para o presidente da Câmara Portuguesa, Nuno Rebelo, acompanhado da Camila Pinheiro. O médico mais popular do Brasil Dr. Drauzio Varella,  oncologista, cientista e escritor brasileiro (que tem descendência portuguesa) e esteve no local com um grupo de amigos.

Também estava presente o cônsul adjunto Hugo Gravanita, Oscar Ferrão – da provedoria Portuguesa, o presidente do Conselho da Comunidade Dr. Manuel Magno, o cônsul honorário de Portugal em Ribeirão Preto, João Caldas Fernandes, o presidente da Casa de Madeira de Santos, Fernando Pereira e também da Casa Ilha da Madeira de São Paulo, Manuel Dias Bittencourt.

E finalmente o presidente da casa e aniversariante Antonio dos Ramos, com a mulher Selene Ramos, a filha e netos. Além também do outro aniversariante do dia presente com um grupo de familiares e amigos, o Dr. Renato de Almeida (que é diretor da Casa de Portugal). Portanto foi um almoço de comemorações e de festa.

Tradicional em São paulo, o Almoço das Quintas é um evento semanal que reúne lideranças da comunidade portuguesa da capital paulista em um almoço típico português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend