Adega da Lusa com folclore do Pedrão

Mundo Lusíada

Mundo Lusíada

Na noite de sábado, 08 de agosto, o Departamento Social da Associação Portuguesa de Desportos promoveu mais uma Adega da Lusa, evento mensal realizado no salão de festas do Canindé, com muito folclore e comida típica portuguesa.

Neste dia, esteve se apresentando ao público presente o Grupo Folclórico Mirim da Portuguesa, que contou com apresentação de Ana Vitória, e trouxe um pouco das suas canções de norte a sul de Portugal.

Na seqüência, esteve se apresentando como convidado o Rancho Folclórico Pedro Homem de Mello, do Santuário Nossa Senhora de Fátima. Comandado por Justiniano Macedo, o PHM entrou com seus trajes típicos e objetos decorativos do Alto Minho, apresentando canções da mesma região. Segundo o presidente do grupo, todos os participantes do Pedrão, que durante os seus eventos trabalham na preparação dos almoços, pode participar em peso da apresentação na Portuguesa.

O próximo evento no Canindé acontece em 21 de agosto, quando a diretoria da Portuguesa receberá ilustres convidados para seu aniversário de 89 anos de fundação, com show da cantora Fafá de Belém. Confira mais informações na Agenda de Eventos do Mundo Lusíada >>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend