23 Anos do Grupo Folclórico Lusíadas

Por Maria Gonçalves Para Mundo Lusíada

Maria Gonçalves

FESTA PORTUGUESA >> Comissão de frente da Mocidade apontando na Avenida Marques de Sapucai representando a Família Real.

Alegria e entusiasmo contagiaram o público que marcou presença na comemoração da “Festa do 23º Aniversário do Grupo Folclórico Lusíadas (GFL)” no último dia 18 de maio no Clube Lusitano de São Paulo (Campo Limpo).

Nesta tarde de muita festa não poderia ser diferente, começando com a Santa Missa para agradecimento, são 23 anos de amizade e compreensão entre diretoria e integrantes do GFL. Após a Santa Missa foi servido uma suculenta bacalhoada, preparada pelas senhoras do departamento feminino, seguidos posteriormente pelos deliciosos doces tradicionais portugueses.

A grande atração do evento ficou com o mágico Thomy, que prendeu a atenção do público presente com seus truques sendo muito aplaudido. Na seqüência foi realizado um bingo com diversos brindes para os convidados. Os senhores Antonio Carlos Rodrigues e Oliveira, vereadores da região do Campo Limpo, prestigiaram o evento.

Rui Sérgio Sousa Alves, atual presidente do Clube os Lusitano agradeceu a manifestação de carinho dos presentes e também a sua diretoria, afinal o trabalho no Clube é feito em conjunto.

Em seguimento as comemorações o aniversariante Grupo Folclórico Lusíadas sobe ao palco para sua apresentação cantando e dançando o tradicional folclore português, que é seguido do vira-livre, onde os integrantes do Grupo buscaram seus pares entre o público, transformando o palco num grande salão de baile.

Encerrando as comemorações do dia os presentes foram convidados a cantar os parabéns e saborearem o bolo do aniversariante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend