Depois de cobrir final da Libertadores em Minas, radialistas morrem em acidente de carro

Fernando Brettas morreu no local do acidente. (Imagem: Arquivo Pessoal)
Fernando Brettas morreu no local do acidente. (Imagem: Arquivo Pessoal)

Dois cronistas da Rádio Mega FM do Distrito Federal morreram na madrugada desta quinta-feira, 25, em acidente de carro. O locutor esportivo Maurício Leandro e o comentarista Fernando Brettas estavam voltando da cobertura da disputa pela Libertadores da América, entre Atlético-MG x Olímpia, quando sofreram o acidente.

Matéria do jornal Estado de Minas conta que a tragédia aconteceu na BR-040, em Felixlândia, na região central de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que estavam os profissionais saiu da pista na altura do km 370 e só parou quando bateu em uma árvore. Ambos ficaram presos nas ferragens. O terceiro passageiro foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Felixlândia, onde permanece internado com lesões leves.

Em nota, a Associação Brasiliense dos Cronistas Desportivos lamentou o ocorrido.

Veja a íntegra do comunicado:

A Direção de Comunicação da ABCD informa, com pesar, a morte do locutor esportivo Maurício Leandro e do comentarista Fernando Brettas, ambos da Rádio Mega FM 90,9.

Os dois sofreram um acidente na BR-040, próximo à Felixlândia/MG, por volta das 5h15, após retornar de Belo Horizonte/MG, onde transmitiram a decisão da Libertadores da América, entre Atlético/MG x Olímpia.

A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal no início da manhã desta quarta-feira.

Em nota, a Rádio Mega FM lamenta muito o acidente. Que a alegria, competência, visão e amor pelo futebol ficarão sempre marcados na rádio. Hoje é um dia em que a Mega, infelizmente, não vai cumprir o seu papel de alegrar os ouvintes, afinal todos os profissionais estão sentidos. A ABCD se enluta pelo ocorrido e se solidariza com as famílias. (Fonte: Comunique-se).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: