Trasmontano Saúde completa 92 anos de fundação

Da Redação

 

“28 de maio de 1932. Um dia muito especial que marcou a história da saúde privada em São Paulo. Há 92 anos nascia uma das mais tradicionais e sólidas operadoras de saúde da atualidade”, assim o Grupo Trasmontano comemorou sua data de fundação no final de maio, ressaltando a história, a tradição e sua dedicação aos associados.

“Nossa missão sempre foi promover a saúde em todos os níveis e hoje reforçamos esse compromisso junto aos nossos associados, colaboradores e parceiros! Melhor do que contar uma história de sucesso, é fazer parte dela”.

O Grupo Trasmontano Saúde ressalta que ao longo desses anos construiu uma rede integrada de cuidado e atenção à saúde, garantindo aos associados o acesso à tecnologia de ponta e aos melhores serviços. “Nós crescemos e continuamos investindo em inovação, mas nunca esquecemos que o mais importante é o toque humano, o olhar atento, o abraço acolhedor e cuidado com o próximo”, refere numa postagem publicada nas redes do Grupo.

Aproveitando a ocasião, o presidente Fernando José Moredo também assinou uma nota em comemoração à data, destacando que são mais de 92 anos de história dedicados à saúde e ao bem-estar dos associados.

“Num mercado cada vez mais dinâmico e competitivo é preciso estar apto a superar desafios e identificar novas oportunidades, por isso desenvolvemos equipes profissionais dedicadas e preparadas para garantir a qualidade dos serviços e reafirmar nosso compromisso com o crescimento e a solidez da marca Trasmontano. Hoje somos um grupo especializado em Saúde com ampla atuação na área de gestão de planos, serviços médicos hospitalares e também na área de Educação em Saúde.” declarou Fernando José Moredo – Presidente do Trasmontano.

 

História

Foi com o espírito de luta e de conquistas que seis abnegados portugueses deram início a esta grande obra, o Centro Trasmontano de São Paulo.

Trasmontano é o nome dado à quem nasce em Trás-os-Montes, província da região Norte de Portugal. Com a bandeira da solidariedade e a nobre missão de assistência à saúde aos irmãos portugueses, em 1932 foi fundado o Centro Trasmontano.

Na década de 80, o Trasmontano põe em prática seu plano de expansão social e passa a atender toda a população paulistana, independente da nacionalidade.

Os anos seguintes foram de grandes realizações, de desenvolvimento e ascensão. Com uma nova sede e um quadro associativo cada vez mais amplo, o Trasmontano conquista uma posição de destaque, não só na comunidade luso-brasileira como em toda a sociedade paulistana.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: