Sandra de Sá contagia e anuncia novo álbum

Ígor Lopes | De Lisboa para Mundo Lusíada

Uma das melhores atracões do penúltimo dia de Rock In Rio-Lisboa, ficou por conta da cantora Sandra de Sá, que atuou no palco Hot Stage. Em simultâneo, no Palco Mundo as atenções estavam voltadas para o grupo Orishas, mas o swing da cantora brasileira acabou por atrair centenas de espectadores que, pouco a pouco, lotavam o local do espetáculo.

A energia da cantora, que estreia o seu segundo festival, já que participou em 2001, no Rio de Janeiro, contagiou a multidão. Muitas fãs aproveitaram a ocasião para levar para casa uma lembrança da artista.

“Adoro Lisboa, adoro estar em Portugal. Costumava dizer que não conseguiria ficar mais do que um mês fora do Brasil, mas, neste país, com certeza ficaria. Aqui, sinto-me em casa”, afirma Sandra de Sá, que diz-se emocionada com o carinho do público português. “O ambiente aqui no Rock In Rio-Lisboa está maravilhoso”. Segundo Sandra de Sá, o festival serve como uma troca de experiências entre os mais variados artistas.

“Acho que Portugal não conhece a verdadeira música brasileira, assim como os brasileiros não conhecem a música portuguesa. Quando falam em música do Brasil, aqui em Portugal, lembram-se logo de Axé e, quando falam de música portuguesa, a ideia do fado é a primeira a surgir, mas sabemos que há muito mais do que esses estilos. É importante que haja um intercâmbio musical entre esses dois países irmãos”, opina.

Durante a entrevista, a cantora revelou-nos que está gravando um novo cd. “África Natividade” tem já cinco faixas gravadas, das 13 previstas. Ainda sem data para ser lançado, Sandra de Sá garante que “nesse novo trabalho, a aposta vai ser em músicas com muita percussão”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: