Panificação: Consultoria promove workshop para melhorar gestão de padarias

Dgrano Consultoria promove workshop de padarias para melhorar gestão de pessoas.

Por Odair Sene
Em abril de 2018 noticiamos o lançamento da “Dgrano – Consultoria e Treinamento para Padarias”, da jovem empreendedora Daniela Nunes. O objetivo primordial da empresa é viabilizar a gestão de pessoas dentro das empresas de panificação, trabalhando da teoria até a prática.
Passado um ano em atividade, no último dia 09 de abril aconteceu um workshop de padarias (e empresários) com palestras sobre gestão de pessoas, com mais conteúdo para os empresários não só do setor, e que reuniu mais de 60 profissionais e líderes do setor.
O workshop teve por objetivo levar ao gestor do negócio, temas específicos como liderança e motivação de equipe, como gerar resultados através da gestão de pessoas, gerar valor através da motivação, como gerir pessoas do recrutamento ao processo admissional e a importância da tecnologia no processo como um todo, como utilizá-la em favor do empresário.
O evento foi realizado pela Dgrano em parceria com a psicóloga e coach Débora Lima com palestra também do Wendell Alves, consultor de TI que lançou o aplicativo “epadoca.com” (voltado para padarias) e que falou sobre tecnologia. Pela Dgrano a Daniela Nunes falou sobre gestão de pessoas e a Débora sobre empreendedorismo e liderança.
Ao Mundo Lusíada a responsável Daniela Nunes comemorou por estar realizando um workshop com mais conteúdo, mais convidados e mais parceiros também, o que projeta uma perspectiva muito boa para o crescimento da Dgrano no mercado.
Ela continua atendendo na linha de gestão, apesar de conversar com os donos das padarias sobre todos os assuntos relacionados ao setor. Além dos donos, o pessoal de RH mantém estreita relação para resolver problemas diversos (pessoais e profissionais).
Com tanto mercado à frente, a Dgrano já saiu da região do Grande ABC, já atende clientes em São Paulo, “e agora através do workshop, através do Instagram já temos solicitações em Minas Gerais, Bahia, vale do Parnaíba, então estamos sendo convidados para eventos também fora de São Paulo”, disse ela.
“Agora em parcerias com a Débora e com o Wendell vai ficar mais fácil para realizar eventos e workshops porque vemos que tem demanda, e com esses eventos que estamos realizando o panificador, gestor, o dono da padaria, ele vai se acostumando a participar desse tipo de evento, a nossa intenção é realmente tirar esses donos de padarias de dentro da padaria e participar dos eventos conosco” disse a Daniela.
Pela ordem o evento foi iniciado com a Débora, falando sobre empreendedorismo e liderança, a Daniela Nunes falou sobre RH de padaria desde o recrutamento até a contratação, que é uma demanda já notada no evento de lançamento da empresa no ano passado, e finalmente o Wendell falou sobre a parte de tecnologia e novos consumos com a utilização de aplicativos e ferramentas do tipo que facilitam a divulgação e aproximam o cliente mesmo não estando fisicamente no estabelecimento.
Ao melhor estilo o evento foi encerrado com pão de queijo, cafezinho, sucos e vários produtos de padaria numa confraternização entre todos os profissionais do setor presentes.
Saiba mais – A novidade da empresa agora é que começa também a realizar cursos de capacitação por módulos, desde implementação do RH na empresa até gestão e liderança. Saiba mais sobre o trabalho da Dgrano nas redes sociais @dgranoconsultoria Ou o WhatsApp (11) 94312-9298.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend