Lançamento de Champanhe, vinhos e palestra com degustação

 

Nesta edição, a feira contará com júri e seleção dos melhores vinhos do Expovinis 2006

 

 

A organização do Expovinis Brasil, Salão Internacional do Vinho, está contando com o lançamento de champanhe, vinhos e palestras com degustação para fazer a diferença nesta edição do evento em 2006.

 

A La Vigne, importadora de vinhos e champanhe exclusivos, que participa pelo terceiro ano consecutivo, traz muitas novidades para o público. O lounge Pommery será um espaço dedicado exclusivamente para clientes e visitantes degustarem o grande lançamento do mercado de champanhe no Brasil. Pommery é uma marca de dois séculos, tradicional no segmento em todo o mundo e considerada a número um na França, país que consome 160 milhões de garrafas de champanhe ao ano, num total mundial de 370 milhões.

Serão apresentados as novidades Brut Royal e Couve Louise, além de outra linha inovadora da marca em lançamento. A Casa Montes, da Argentina, também traz novidades, com a linha Ampakama.

 

O espaço contará com palestras e degustação temática, com convidados especiais. Alguns jornalistas especializados e membros de associação de vinhos, membros de júri internacional, estarão presentes percorrendo o salão nos dois primeiros dias da feira.

 

Os especialistas selecionarão, segundo suas preferências, um vinho tinto, um branco, um espumante e um rosé. No terceiro dia da feira, as garrafas serão reunidas e degustadas às cegas, por todos os jurados, comandados pelo jornalista inglês Stephen Brook, editor contribuinte da revista Decanter e regional chairman da Decanter World Wine Awards. Daí sairão os vinhos Top Teen Expovinis Brasil 2006. O público poderá conhecer os vencedores – as marcas selecionadas dos melhores vinhos do salão – às 18 horas da quinta-feira.

O evento acontece no ITM Expo, na Vila Leopoldina em São Paulo, de 02 a 04 de maio. Confira mais informações no site www.exponor.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend