Fenalba reúne milhares de visitantes em sua 7ª edição

Por Ronaldo Andrade De Santos para Mundo Lusíada

Ronaldo Andrade/Divulgação

A 7º edição da Feira Nacional do Livro da Baixada Santista (Fenalba) reuniu milhares de visitantes no Mendes Convention Center. Realizado entre os dias 12 e 16 de novembro, o evento contou com vários expositores. Entre as personalidades que participaram da Feira, o jornalista Juca Kfouri, o músico Lobão e o cineasta Zé do Caixão foram alguns dos destaques.

A Secretaria de Cultura de Santos (Secult) montou um estande no local, onde foram distribuídos exemplares do projeto Momento do Autor, que publica poesias de autores da cidade. Na última edição, foram publicados trabalhos do colaborador do jornal Mundo Lusíada, Ronaldo Andrade.

Neste ano, já foram lançadas três edições, com previsão de lançamento do quarto livro no próximo mês. Para o coordenador de Informação de Centros Culturais da Secult, Jamir Lopes, a participação na Fenalba foi positiva: “A parceria com o Conselho Municipal de Cultura valoriza a poesia da região, o que tem aumentado a procura dos autores”, afirmou.

O presidente do Clube Tricanas de Coimbra, Jorge Rodrigues do Valle, também participou da Feira, com o lançamento do livro de contos e crônicas “Coletânea de Imprensa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend