Em setembro, casal McCann deixa Portugal

 

Mundo Lusíada Com Agências

Os pais da garota britânica Madeleine McCann, desaparecida em 3 de maio em Lagos, na região do Algarve, devem deixar Portugal em setembro. O motivo seria os dois filhos mais novos e os recursos financeiros.

Luis Forra/usa

Os pais de Madeleine McCann (desaparecida há 100 dias na Praia da Luz) chegam na igreja para participar da missa m homenagem à menina. 11 Agosto 2007

Eles estiveram no país desde o desaparecimento de Maddie, mas agora decidiram voltar para Inglaterra para que os gêmeos de dois anos Sean e Amélie levem uma vida normal.

Segundo informações de alguns jornais britânicos, a decisão dos McCann seria ainda pelos recursos financeiros estarem acabando.

O casal permaneceu numa casa alugada em Portugal com recursos da própria família, de acordo com a imprensa britânica, afirmando que eles preferiram não custear as despesas com o fundo criado na campanha de busca de Maddie, o que deve somar mais de 1,5 milhão de euros.

Os pais trabalham no Serviço Nacional de Saúde britânico, e estão de licença. A mãe de Maddie declarou que não quer voltar a trabalhar e pretende participar de uma organização sobre crianças desaparecidas.

Deixe uma resposta