Beneficência Portuguesa SCS inaugura nova unidade hemodinâmica

Mundo Lusíada

O Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul vem investindo em tecnologia e em melhorias no seu atendimento. Por isso, dia 7, inaugurou mais uma unidade hemodinâmica.

Agora são duas salas de atendimento, com duas estações de última geração que atendem simultaneamente, adianta a direção do hospital.

Os atendimentos podem ser para especialidades diferentes, como cardíacos, vasculares e neurológicos.

Segundo Flávius Rubira, Diretor Administrativo da Beneficência SCS, a tecnologia é muito importante no dia-a-dia do hospital.

“Temos que atender o paciente com atenção e humanização, e dar qualidade para meu médico, ambiente seguro e confortável. Estamos trazendo ao ABC uma tecnologia que não tinha” disse Flávius, confirmando que este é o único da região do ABC com duas salas de hemodinâmica.

Alinhando a tecnologia com a tradição portuguesa, o Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul realizou na última semana sua tradicional homenagem à Nossa Senhora de Fátima, quando promoveu a Missa e Procissão das velas pelo bairro, com a imagem da Santa em andor.

O Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul localiza-se à Rua Nossa Senhora de Fátima, 497 São Caetano do Sul. Informações: (11) 4227-8200
www.hbpscs.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend