Beneficência fecha ano com contas em dia

A direção do hospital: Flávius Rubira, Antonio Rubira, Ademir Pardo e Marcos Woth.

 

Dentre as perspectivas para 2007, a Beneficência pretende inaugurar um novo andar na unidade, além da inauguração de uma nova UTI. “Se tudo transcorrer bem no ano de 2007, se Deus quiser, nós vamos ter um grande salto de qualidade no hospital”, disse Rubira.

Atualmente o hospital tem ocupação 75% de sua capacidade, por isso devem ser inaugurados mais 21 leitos, até o dia 10 de janeiro. “Nós devemos dar um salto no número de internações, mas fora isso, nós estaríamos aumentando nossa qualidade de atendimento. Portanto vamos trabalhar com um público de poder aquisitivo maior, onde estaríamos dando uma situação de conforto melhor”.

A idéia da diretoria é trabalhar também para as grandes empresas do ABC Paulista, e executivos que atualmente fazem uso dos hospitais referências em São Paulo. “Nós estamos entre os três melhores do ABC. Hoje nós temos o melhor centro cirúrgico do ABC, e a partir da inauguração nós vamos ter a melhor UTI. Nós só vamos estar perdendo em hotelaria, mas em centro cirúrgico e UTI estaremos na ponta”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend