A Mais Bela Bandeira do Mundo

 

A Federação Portuguesa de Futebol, o BES – Banco Espírito Santo e o IPJ, no âmbito da Campanha de Apoio à Selecção Portuguesa durante o Campeonato do Mundo de Futebol, estão a preparar a produção da Maior e Mais Bela Bandeira Nacional Humana, que decorrerá no próximo dia 20 de Maio de 2006, no Estádio Nacional, Jamor – em Lisboa. Este evento reveste ainda outra característica particular, a bandeira será formada apenas por mulheres. 

Neste âmbito, e dado o carácter juvenil e nacional que esta acção incorpora, a Delegação Regional de Évora do IPJ apoiará esta iniciativa, através do recrutamento de "voluntárias" do distrito, para participarem nas actividades a ter lugar a partir das 13h00, do dia 20 de Maio no Estádio Nacional – nomeadamente, na recepção e despedida da Selecção Nacional, que partirá nesse dia para estágio. Podem inscrever-se jovens e mulheres com idade superior a 14 anos, desde que tenham disponibilidade total no dia 20 de Maio próximo para deslocação em autocarro de Évora para Lisboa e regresso no mesmo transporte. As participantes terão direito a transporte gratuito, em autocarro, entre Évora e o

 

Estádio do Jamor e respectivo regresso. Receberão, também, um lenço, um poncho e uma mochila e alimentação no local do evento. Todas as participantes receberão um certificado de participação. 

Terão, ainda, a oportunidade de: participar na construção da bandeira humana feminina; participar na despedida oficial da Selecção Nacional de Futebol, que parte nesse dia para estágio, antes de ir para o Mundial de Futebol na Alemanha; a assistir a um concerto da banda "THE GIFT" e às actuações das cantoras Dulce Pontes, Katia Guerreiro, Mafalda Arnauth e Sara Tavares. 

As interessadas em participar deverão preencher, enviar por e-mail ([email protected]) ou fax (266 737 329), ou entregar pessoalmente na Delegação Regional de Évora do IPJ a ficha de inscrição que pode ser obtida naqueles serviços ou no Portal da Juventude (www.juventude.gov.pt).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: