TAP leva 37 mil turistas a pararem em Portugal, a maioria de brasileiros

TorreBelem_Lisboa

Da Redação

A TAP levou 37 mil turistas a pararem e conhecerem Portugal. No programa “TAP Portugal Stopover”, os passageiros com destino final na Europa ou África são convidados a desfrutar de Lisboa ou Porto por até três dias, com estadias em diversos hotéis a preços diferenciados e benefícios, sem nenhum custo adicional na tarifa.
A vantagem que vale tanto para classe executiva como para a classe econômica foi lançada há meio ano. Em seis meses, a TAP ultrapassou a meta inicialmente prevista e conseguiu que 37 mil passageiros, sobretudo do Brasil e dos Estados Unidos, em trânsito por Portugal, ficassem um a três dias em território português para conhecerem um pouco do país onde, à partida, só iriam fazer uma escala de poucas horas.
Segundo divulgou TSF, o programa foi eleito o melhor do mundo do gênero por uma revista de viagens. Apesar da estratégia ser direcionada mais para clientes dos EUA para Portugal, a maioria dos clientes a aproveitar a vantagem têm sido brasileiros.
De acordo com a Rádio TSF, o porta-voz da TAP, André Serpa Soares, explicou que a meta era atraírem 30 mil passageiros desde julho de 2016, mas já conseguiram 37 mil.
Para 2017, a TAP mantém a meta de parar em Portugal 150 mil turistas que apenas deveriam fazer escala nos aeroportos lusos. Em 2018 o objetivo é subir para os 300 mil, avançou a rádio.
Para quem parar em Lisboa, a companhia aérea propõe experiências gratuitas como passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de golfinhos no Sado ou degustações.

Fátima em maio
Na sequência da confirmação anunciada pelo Vaticano da visita do Papa Francisco a Fátima, em 12 e 13 de maio do próximo ano, a TAP Portugal anunciou também que “terá a honra de assegurar a viagem” do Papa Francisco no regresso a Roma.
Segundo a companhia aérea portuguesa, ao longo dos seus 71 anos, a empresa já transportou outros três Papas por ocasião das visitas a Portugal, o Papa Paulo VI em 1967, o Papa João Paulo II em duas viagens, em 1982 e 1991, e o Papa Bento XVI em 2010.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: