Prêmio Sampapão de Jornalismo dá viagens a Paris, Lisboa, Buenos Aires aos vencedores

Da Redação

Paes_PanificacaoJornalistas de todo o Brasil podem participar do Prêmio Sampapão de Jornalismo 2016 que, na sua décima edição, comemorará o centenário do Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e aumentará o número de prêmios.

“Dessa vez, os terceiros, quartos e quintos colocados em cada categoria receberão uma viagem a Buenos Aires com US$ 500 e notebooks, respectivamente, como convite a uma comemoração especial pelo centenário de nossa entidade que tem lutado pela melhoria de nossas panificadoras. Afinal, não fosse o apoio da mídia e o carinho que temos recebido de toda a imprensa, nossas padarias não seriam consideradas como cartão postal de uma das maiores cidades da América Latina”, diz Antero José Pereira, presidente do Sampapão.

Com prêmios entregues a 75 jornalistas, entre viagens a Paris, a Lisboa, Buenos Aires e notebooks, que desenvolveram temas voltados a pães, doces, panificadoras e delícias de padaria, além dos produtos que são servidos em cada uma delas, o Prêmio Sampapão de Jornalismo tem um histórico de matérias bem produzidas e elaboradas e, as que já se inscreveram nesse ano prometem uma competição acirrada.

“Nesse ano aumentamos a premiação. Os inscritos concorrerão nas categorias mídia impressa, mídia eletrônica e rádio e haverá premiação até o quarto colocado. Os primeiros lugares terão direito a uma viagem a Paris, com 1.500 euros, os segundos colocados irão a Lisboa, com mil euros. Os terceiros ganharão uma viagem a Buenos Aires com 500 dólares e os quartos e quinto colocados terão direito a um notebook cada. E os prêmios serão entregues no início de dezembro, durante um coquetel na sede do Sampapão”, explica o presidente.

As matérias deverão ser inscritas até o final do mês de outubro e, para tanto, basta entrar em contato com a Fragata Comunicação e pedir a ficha de inscrição.

As inscrições para o Prêmio Sampapão de Jornalismo terminarão dia 31 de outubro e maiores informações podem ser obtidas no site www.sindipan.org.br.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: