Portuguesa Santista entrega doação ao Fundo Social de Solidariedade de Santos

Alimento foi arrecadado durante a campanha “Torcida do Futuro”, promovida pelo clube durante a 4ª fase do Campeonato Paulista.

 

Da Redação

BriosaLogo_PortuguesaSantistaConcluindo a série de ações sociais promovidas em 2014, a Portuguesa Santista entregou 380 embalagens de leite em pó, na tarde do dia 28, ao Fundo Social de Solidariedade de Santos. O alimento foi arrecadado durante a 4ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando a Briosa promoveu a campanha Torcida do Futuro e comercializou ingressos com valores promocionais mediante doações de leite em pó, brinquedos e roupas infantis, nas três partidas disputadas em Ulrico Mursa.

Representando a Kourusport/Portuguesa Santista, Thiago Santos participou da entrega e disse que o saldo da campanha foi bastante positivo. “Agradecemos a torcida que ‘abraçou’ a causa social e proporcionou um número significativo de doações. Esse resultado reflete a simpatia da comunidade da Baixada Santista para com a Briosa”, comentou.

Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos, Maria Ignez Pereira Barbosa agradeceu a iniciativa da Portuguesa Santista e destacou que o leite em pó será destinado para algumas das 120 instituições cadastradas. “Essa ação é importantíssima, pois é com a união da sociedade que a gente consegue fazer o bem. Só podemos agradecer e parabenizar pela campanha”, explicou.
Ações de 2014 – Além do leite em pó arrecadado, a Briosa também entregou roupas e brinquedos no dia 17 de outubro. O treinador Paulo Cezar Catanoce e os atletas Pablo, Magno, Marcos e Mike visitaram a Escola Portuguesa e a creche Vovó Alaíde, onde realizaram as entregas. Já na 3ª fase, a Portuguesa Santista promoveu a campanha Torcida Solidária e arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos.

Toda a arrecadação foi entregue pelos atletas Edson Pio, Cadu, Fabiano e Stanly, no dia 19 de setembro, à Escola Portuguesa, à Associação Grupo Rosmaninho, à Creche Vovó Alaíde, à Casa Vó Benedita, à Casa do Paraplégico e ao Centro Espírita Luiz Monteiro de Barros.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: