Após renúncia do presidente, a Portuguesa perde também a direção

Da Redação

Lusa_PortuguesaDesportosNa última terça feira, dia 11 de outubro, a Portuguesa mostrou que, ao contrário do que alguns achavam, que não teria mais o que perder, ainda tinha uma diretoria, que legalmente poderia responder aos funcionários, fornecedores, a quem chegasse ao portão.

Mas isso também já é passado. A Portuguesa anunciou a renúncia de José Luiz Ferreira de Almeida do cargo de presidente, que aliás, estava no comando do clube desde abril deste ano, em apenas seis meses o ex-mandatário marcou sua gestão pela queda do time à Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a renúncia, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, José Roberto Cordeiro, assumirá a presidência de forma interina até as próximas eleições, que (teoricamente) acontecerão em dezembro. Enquanto isso, a Lusa tem a situação do leilão do Canindé indefinida. Até o momento, o clube tem a opção de ir adiante com o leilão (marcado para o dia 7 de novembro) ou investir no tombamento do estádio.

Confira a nota oficial do clube sobre a renúncia de José Luiz:

“A Associação Portuguesa de Desportos informa a renúncia do Dr. José Luiz Ferreira de Almeida do cargo de Presidente da Diretoria. Assim como ele, todo o corpo diretivo também entregou seus cargos. A presidência será ocupada interinamente pelo Dr. José Roberto Cordeiro, vice presidente do Conselho Deliberativo do clube, já que o presidente, Dr. Leandro Teixeira Duarte, não poderá assumir o cargo devido a compromissos particulares, até a realização de novas eleições, em dezembro, para a gestão que vai de 2017 a 2019.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: