Galvão Bueno elogia Julio Rodrigues do Banif

No programa do canal SporTV - Galvão Bueno e Julio Rodrigues. Foto: Luis Almeida.

O programa da última segunda-feira teve como entrevistado o treinador Jorginho, atual campeão da série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Muito cumprimentado e elogiado pelo trabalho que desempenhou na Lusa nesta temporada, Jorginho deu todo mérito para os seus jogadores. Para ele, o comprometimento do elenco foi o que permitiu a equipe a conquistar pela primeira vez o título da Série B.
A campanha de Jorginho ganhou elogios de Vanderlei Luxemburgo, treinador do Flamengo e convidado do programa, assim como, do cantor Emílio Santiago.
Convidado pela produção do programa, lá esteve o Dr. Júlio Rodrigues, presidente do Banco Banif e da Casa de Portugal de São Paulo, e ele também foi muito elogiado por Galvão Bueno e Vanderlei Luxemburgo pela sua determinação em apoiar a Lusa, inclusive nos momentos mais críticos, quando o time quase foi parar na terceira divisão em 2007.
Bem, Amigos! é um programa apresentado por Galvão Bueno no canal por assinatura SporTV. O programa vai ao ar nas segundas-feiras e tem a participação de artistas e figuras do esporte convidados.
(Luis Almeida para o Mundo Lusíada).

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: