MUNDO esporte
 

22/NOV/2007

Torcida promete festa inesquecível


Da Portuguesa de Desportos

 

A torcida da Portuguesa vem sendo o 12º jogador luso nos últimos e, se depender de sua empolgação, não será diferente neste sábado, quando a Lusa recebe o Criciúma, no Canindé. O jogo marca a despedida da Rubro Verde na Série B.

Para Rodrigo Luz, diretor de comunicações da torcida Leões da Fabulosa, o torcedor lusitano irá comemorar pelos cinco anos em que viu seu time fora da elite do futebol brasileiro.

"Iremos cantar tudo que ficou engasgado durante esses cinco anos. Espero que todos se lembrem do que passamos nos últimos anos e libertem o sentimento por essa conquista", avisou.

Rodrigo também aproveitou para ressaltar a importância da partida. Segundo ele, a despedida da Série B será um jogo para muita festa, não só pelo retorno à Série A, mas, também, por tudo o que o time conquistou esse ano.

"Vai ser um jogo para nos despedir e nunca mais voltar para a Série B. Faremos uma festa não só por estarmos de volta à primeira divisão, mas, também, para celebrarmos o ótimo ano que tivemos" declarou.

 

Leia mais >>

» Em alto astral, Lusa se reapresenta no Canindé

» Portuguesa invicta nos duelos contra o Criciúma

» Lusa se prepara para despedida da Série B

» A Portuguesa SUBIU


© 2006 Jornal Mundo Lusíada - O melhor veículo de comunicação da Comunidade Luso-Brasileira.
Todos os direitos reservados. Reprodução com citação da fonte.
© 2006 RVR Publicidade - www.rvrpublicidade.com.br