MUNDO comunidade
 

13/MAR/2007

 

SP: Conselho da Comunidade lança novo site

Mundo Lusíada

Com a aposta na comunicação, e num maior estreitamento na relação com seus sócios, o Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo lançou um novo site.

O espaço é destinado à divulgação das iniciativas do CCLB e das entidades associadas, além de notícias de Portugal e das comunidades luso-brasileiras.

Não só assembléias, acontecimentos e atividades sociais serão divulgadas, como também assuntos no âmbito empresarial, esportivo, artístico, cultural e político.

"Anunciamos a reestruturação e modernização de nosso site, que agora contará com o suporte de dois boletins eletrônicos mensais para divulgar com maior rapidez e eficiência as informações do CCLB" divulga o editorial do presidente Antonio de Almeida e Silva, no site do Conselho.

De acordo com Almeida e Silva, em 2007 o Conselho tem muitos projetos a desenvolver, e a nova comunicação servirá "para dar o necessário suporte a essas iniciativas", sendo ainda a contribuição dos associados de "vital importância para o sucesso da empreitada".

Visite o site acessando www.cclb.org.br.


© 2006 Jornal Mundo Lusíada - O melhor veículo de comunicação da Comunidade Luso-Brasileira.
Todos os direitos reservados. Reprodução com citação da fonte.
© 2006 RVR Publicidade - www.rvrpublicidade.com.br