MUNDO acontece
 

22/JUN/2007

 

Programa Navegar é Preciso comemora 7 anos e 100 mil ouvintes

Mundo Lusíada

Foi no restaurante O Marquês, na Casa de Portugal de São Paulo que o programa luso-brasileiro da Rádio Imprensa “Navegar é Preciso” comemorou sua festa de aniversário. No domingo, 10 de junho, data oficial das comemorações do Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portugueses em todo mundo. O “Navegar é Preciso” completou 7 anos no ar.


Durante o caprichado almoço preparado pelo buffet O Marquês, a equipe do Lusanet transmitiu ao vivo o programa diretamente do local, em meio às notícias da semana e entrevistas com os convidados. A data especial foi marcada pela participação dos próprios ouvintes no programa que estiveram presentes.


Formada pelo Nelson, Emídio, Ana Vitória, Rosangela, Simone, Lourenço e Antonio Camões Soares, a equipe do “Navegar é Preciso” não realiza apenas mais um programa, mas luta para manter o idealismo luso-brasileiro com imparcialidade. Para tanto, eles iniciaram essa idéia em 2000 na Associação Portuguesa de Desportos, e formaram o Grupo Lusanet, fundado por Armando Barros. O primeiro programa era transmitido na Rádio Apolo, onde permaneceu até junho. Em agosto de 2000, eles ingressaram na Rádio Imprensa, e desde então o “Navegar é Preciso” só vem crescendo em prestígio e audiência.


E não é à toa que seu aniversário foi bem comemorado. De presente, o programa de rádio recebeu o novo relatório do Ibope dos últimos meses e constatou 1.2 de ibope, mais de 100 mil ouvintes a acompanhar o “Navegar é Preciso” todos os domingos.


Entre os patrocinadores, participam do programa na Rádio Imprensa a Rede de Postos Falcão, Laticínios Gegê, Brasil Mania, Panificadoras Orquídeas, com o apoio do Jornal Mundo Lusíada. Ao final do programa neste domingo, a equipe Lusanet sorteou diversos brindes aos presentes no almoço, entre camisetas, bonés, chaveiros, relógios, e até o CD “Sabores de Portugal” gravado ao vivo no Rancho 53, um oferecimento do Jornal Mundo Lusíada.

Navegar é Preciso
Rádio Imprensa – 102,5 FM
Domingo das 13h às 14h


© 2006 Jornal Mundo Lusíada - O melhor veículo de comunicação da Comunidade Luso-Brasileira.
Todos os direitos reservados. Reprodução com citação da fonte.
© 2006 RVR Publicidade - www.rvrpublicidade.com.br